Criar uma Loja Virtual Grátis
A playboy vira evangélica
A playboy vira evangélica


Graças a Deus, que deu os ricos dons para as meninas e mulheres evangélicas e graças à coragem de algumas moças evangélicas destacadas o playboy brasileiro, por muito tempo sem participação evangélica, virou quase uma revista evangélica. Logo duas capas quase em seguida foram conquistadas pelas evangélicas. E vejam que beleza! Quem não acredita que foi um Deus, mas pensa que tudo foi por acaso, emudeça se vê a perfeição e beleza da criação !
Duas mulheres corajosas, dóceis, lindas, gostosas e com peitos, bundas e bucetas para arrasar e encantar. 












































EVANGÉLICA, A GATA ALINE FRANZOI DA ASSEMBLEIA DE DEUS NA CAPA DA "PLAYBOY" 6.set.13 - A revista "Playboy" divulgou a capa de setembro com a gata Aline Franzoi, primeira ring girl brasileira do UFC. Evangélica, a beldade chegou a garantir que nunca posaria nua, mas voltou atrás na decisão. "Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado ser ring girl? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção", afirmou a gata em entrevista ao UOL

Facebook da evangélica gostosa: https://www.facebook.com/aline.franzoi.98?viewer_id=0




A evangélica Aline Franzoi tem uma buceta muito bonita; os lábios pequenos superam os lábios maiores por uns três até cinco milímetros, justamente assim como 58% dos homens descrevem a buceta ideal. Eles escondem o pequeno grelinho, que é muito sensível e tenro.

















Depois da grande polêmica playboy Nanda Costa de Agosto, chega nas bancas a mais nova playboy com a Ring Girl mais famosa de todas. Fotos da Playboy Aline Franzoi Setembro.

A revista Playboy de setembro, que chegou nas bancas no dia 10/09, veio com grandes espectativas e uma tarefa bastante complicada: Tentar conseguir tanto impacto quanto suas duas últimas edições, com a playboy Antônia Fontenelle julho, e playboy Nanda Costa, em agosto.

Mas eles vieram bem preparados. Com apenas 21 anos, a paulistana Aline Franzoi já é bem conhecida pela sua linda beleza e curvas. Apresentada como “ring girl”, (aquelas meninas que seguram placas nos intervalos das lutas), Aline também já trabalhou como modelo e inclusive participou de alguns concursos de Miss e até fez uma ponta na novela “Guerra dos Sexos”, da Rede Globo.

Outro grande assunto que está sendo discutido é o fato de Aline ser evangélica e mesmo assim ter posado nua para a revista playboy. Com a publicação da revista, o interesse pela fiel assembleiana aumentou nas redes sociais, e diversos internautas manifestaram as mais diferentes opiniões sobre o caso. Alguns em tom de reprovação, outros em tom de lamento e, por fim, os que apoiam a decisão de Aline.

“É um trabalho nu, mas eu lido como profissional. Minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver”, reclamou.

Aline Franzoi chegou a divulgar no Facebook uma nota na qual declara nunca ter enfatizado sua particularidade. “Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título “Evangélica”, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi”, publicou.

E quanto as grandes espectativas para a revista, Aline Franzoi completa: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta para o público. O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”.

O tema das fotos será o mundo do MMA, as imagens foram feitos por Christian Gaul. Facebook de Aline: https://www.facebook.com/aline.franzoi.98?viewer_id=0 Site oficial: https://www.alinefranzoi.com.br/index.php/fotos

A linda buceta de Aline Franzoi destaca se também belamente quando ela está vestida com a roupa de seu serviço.


Atenção: Website contrata jovens evangélicas desinibidas para webcams:

Ex-mulher evangélica de senador, Meyrielle Abrantes, vai posar nua. A ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos acaba de assinar contrato para posar nua na Playboy. Meyrielle Abrantes, que foi casada com Jarbas durante dez anos, era um sonho antigo da revista. Ela já havia feito fotos sensuais para a publicação, mas sem nudez, em 2009. A confirmação do ensaio foi dada pelo próprio diretor da Playboy, Thales Guaracy, em seu blog. O relacionamento de amor de Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, começou quando eles se conheceram quando ele ainda era governador de Pernambuco. A separação aconteceu em junho deste ano. Nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. Frequentadora de uma Igreja Episcopal, de Recife, a morena costuma estar presente nos cultos de domingo. Veja o ensaio do playboy https://lotsofsecrets.com/2013/11/meyrielle-abrantes-is-a-hottie/#!prettyPhoto[pp_gal]/20/ e https://blogducuelho.altoalegredopindare.com/










Dedicação na igreja, submissaõ ao marido e paixão, dedicação e submissão na cama são as fortes das gatas evangélicas








































Se uma modelo ou atriz posa nua, faz parte do trabalho dela. Ela, em parte, obedece aos superiores e se quer ser submissa, evangélica e boa e nâo rebelde e birrenta deve fazer a vontade deles para agradar e ganhar a eles através de seu comportamento brando, sensato e dócil. Um advogado mente por causa da profissão, um soldado mata por causa da profissão, uma vendedora no supermercado vende alcool, cigarros e playboys por causa da profissão, um trabalhador em uma fábrica química envenena o ambiente e mata peixes e talvez até pessoas por causa da profissão, uma prostituta transa por causa da profissão e em obediência aos seus superiores e clientes, um modelo posa por causa da profissão, e posa assim como eles querem ou acham melhor.
Por isso é pura hipocrisia o que muitos escrevem aqui, e antes de julgarem devem em primeiro lugar ver os seus próprios erros.
Deve ser, porém, claro, que uma moça evangélica não posa para ser adorada. Claro que isso acontece, mas ela não que ser adorada, a maior felicidade dela seria se as pessoas descubrem através da beleza de seu corpo a perfeição e a bondade de Deus.