Pastoras evangélicas gostosas nuas
Pastoras evangélicas gostosas nuas

Ser pastora não significa ser feia. Pelo contrário. Assim como uma vendedora deve ser sorridente e bonita, quanto mais uma moça, que "vende" a coisa mais preciosa do mundo: A Palavra de Deus e a salvação.
Vejam aqui dois exemplos de pastoras super-deliciosas. Tão gostosas que no passado conseguiram posar nuas para o playboy ou outras revistas.
Ex-BBB Pastora Natália Nara, Igreja Bola de neve

Faça um exercício de memória. Lembra do "BBB 5" (Globo), aquele que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? Lembrou? Pois nesse Big Brother teve uma participante, Natália Nara, apelidada de Iracema de Fortaleza, pelos seus traços indígenas como a personagem de José de Alencar. Depois de sair da casa, fazer pontas em "Malhação", a moça desistiu da fama. Converteu-se à palavra de 
Deus e passou a frequentar a Comunidade Bola de Neve. Mas Natália não se contentou em ser apenas mais uma fiel. Ela também toca violão e prega para jovens. Em seu Facebook, a moça compartilha textos bíblicos e experiências com a religião. Que mudança, não?






 

Pastora Natália Nara em um canal religioso apresentando notícias






























Pastora Bruna Tavares, Ex-BBB e conhecida por suas fotos sensuais. Com certeza um privilégio ter uma pastora tão linda presente na igreja.
























A revista Trip divulgou todas as fotos de Luana Piovani nua feitas para um dos mais belos trabalhos dos últimos tempos. Ousado e provocante o ensaio ao mesmo tempo carrega arte e beleza, sensualiza sem vulgarizar mostra e desperta o desejo. Luana Piovani aparece linda nas imagens, feitas por Christian Gaul antes de sua barriguinha de grávida se tornar notória.

Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, na qual falou sobre os preparativos para o seu casamento com Pedro Scooby. Comentando sua relação com a religião, a atriz Luana Piovani falou sobre suas dúvidas para organizar a cerimônia, já que ela e seu futuro marido seguem tradições religiosas diferentes. 
A atriz da igreja adventista, que já fez vários ensaios sensuais, falou também sobre a possibilidade de posar nua, declarando que só aceitaria um trabalho desse tipo por muito dinheiro ou por uma casa no Jardim Pernambuco, no Leblon, um dos locais mais caros do Rio de Janeiro. Sobre seu casamento, que vai acontecer em julho, a atriz revelou que ainda está se decidindo sobre como será feita a “benção da cerimônia”, já que é evangélica e Pedro Scooby, seu noivo, é católico. 
Segundo o Terra, Piovani afirmou que os dois são muito “espiritualizados” e querem, de alguma forma, “ter Deus ali”. 














Mudança de vida! Suzana Alves, a Tiazinha, prega em igrejas evangélicas. Ex-dançarina compartilha todos os dias mensagens de Deus nas redes sociais. Suzana Alves, a Tiazinha, abandonou a vida de dançarina para se dedicar à igreja evangélica. Além de sempre compartilhar mensagens sobre Deus e amor ao próximo nas redes sociais, segundo a coluna “Retratos da Vida”, Suzana também dá testemunhos de vida e de fé em templos religiosos. Recentemente, a esposa do o ex-tenista Flávio Saretta, publicou uma foto de uma igreja onde esteve com a legenda: “Amor ao extremo: Jesus”. Os fãs que seguem a ex-Tiazinha encheram a publicação de comentários positivos. “Muito bom a sua presença conosco, amiga! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta. “Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você! Deus te abençoe grandemente”, disse outra.


















 Aprenda os secretos de controlar a ejaculação no livro:

Atenção: Website contrata jovens evangélicas desinibidas para webcams: